Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Wesley Safadão vai gravar música gospel em novo DVD

Wesley Safadão mostrará um novo lado artístico aos fãs. O cantor revelou que em breve lançará uma música gospel em parceria com Dudu Borges e Davi Sacer.

“É um sonho que não está muito longe. Só falta arranjar um tempo para gravar”, declarou à revista “Quem”.

No entanto, a produção não será apresentada em seus shows. “Não é lugar de cantar louvor. Mas quero conseguir levar uma mensagem de Deus por meio das minhas redes sociais para quem me acompanha”, explicou.

O famoso confessou que é um grande admirador de canções religiosas. “A gente vive em um mundo e um momento tão agitado. Minha maneira de ficar mais tranquilo e com a mente mais aberta para várias situações é ouvindo música gospel”, completou.

Novo DVD será gravado no Rio de Janeiro

Wesley Safadão, fenômeno da música pop brasileira reuniu a imprensa nessa tarde, 14, em São Paulo, para divulgar que está pronto para gravar um novo DVD no Rio de Janeiro dia 24 de agosto.

As imagens serão captadas durante seu show no Garota VIP no Parque Olímpico, e a produção estará sob o comando de Catatau. Primeiras atrações confirmadas para o festival: Dennis DJ e Zé Neto e Cristiano.

Durante a coletiva Wesley falou sobre o repertório e a escolha do lugar: “estamos em processo de seleção das músicas, o que posso adiantar é que vai ter muito hit novo sim! Depois do grande sucesso das últimas edições na capital fluminense decidimos que esse seria o local ideal para a execução do projeto”.

A edição 2018 do evento bateu todos os recordes de público, com mais de 70 mil pessoas, que semanas antes já tinham esgotado as entradas. As vendas para 2019 começam a partir de 23 de maio.

por: Movimento Country

Fonte: https://www.uai.com.br

Deixe seu comentário: