Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fale conosco via Whatsapp: +55 73 999033699

Consumo de música gospel cresce no Brasil no período da pandemia

gospel é um estilo musical que expressa a crença cristã, apresentando louvor ou adoração a Deus. Atualmente, o estilo que contava com músicas atreladas diretamente à igreja, com uma razão unicamente religiosa, passa por adaptações para atender a diferentes tipos de público. Por isso, alguns artistas do segmento apostam em parcerias e na junção de estilos musicais para divertir as pessoas, mas sem perder a ideia do conteúdo principal.

Gustavo Mioto e Padre Reginaldo Manzotti na gravação do DVD Tempo de Inovar(foto: Washington Possato/Divulgação)

O padre Reginaldo Manzotti é cantor de música gospel e se apresenta em shows nas igrejas e fora delas. O sacerdote lançou o DVD Tempo de Inovar com a presença de 5 mil pessoas em Curitiba. Na gravação, o padre contou com a participação dos sertanejos Gustavo Mioto (A felicidade mora aqui) e Naiara Azevedo (Hora de amar). O DJ Alok também colocou o público para pular ao som de Vou para o alvo. Com influências de outros estilos na parte musical e com o gospel explícito nas composições, a intenção era inovar.
“Tudo tem a ver com o título do DVD. É tempo de inovar, é uma necessidade que nós temos na Igreja. Eu inovo nos ritmos, colocando arrocha, bachata e eletrônico e, nas participações, convidando artistas reconhecidos. Faço isso para evangelizar pessoas que não me acompanham. Os jovens escutam o sertanejo e a música eletrônica o tempo todo e não quis estar na contramão, me distanciando do que o esse público quer”, explica o sacerdote.

Deixe seu comentário: